As minhas fotografias

 Os padrinhos e coordenadores científicos da Associação Casa Estrela do Mar: Prof.ª Dr.ª Margarida Gaspar de Matos e Prof. Dr. Daniel Sampaio, na Festa de Lançamento da C.E.M na fábrica do Braço de Prata, no dia 6 de Junho de 2013.
No debate "Adolescência: problema ou solução?" contámos também com a agradável participação do anfitrião da F. Braço de Prata, Nuno Nabais.


 Mestre de todo o meu percurso formativo em Itália, na Accademia di Psicoterapia della Famiglia di Roma, Ruggero Piperno é uma das influências principais na minha forma de fazer e conceber a Psicoterapia. Fortemente impulsionador e defensor de modelos de intervenção bio-psico-sociais, o modelo de Piperno é sobretudo experiencial, visado a descobrir, juntamente com o(s) cliente(s), os sistemas motivacionais que estão na base dos comportamentos que medeiam as relações humanas. É diretor clínico do "ambulatório de psicoterapia popular" da Opera Don Calabria, em Roma. No seu Blog, explica recentemente que subiu mais um grande degrau no seu rigor profissional quando se dedicou a explicar à neta o que é a psicoterapia.

Sem comentários:

Enviar um comentário